Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/8/2016 - Mairinque - SP

Banda Musical Conselheiro Mayrink apresenta 1° Concerto da Primavera no São Roque Clube




da assessoria de imprensa 

Para celebrar a música, a primavera e ajudar o próximo, o São Roque Clube e a Banda Musical Conselheiro Mayrink se uniram para a realização do 1° Concerto da Primavera, que acontece dia 10 de setembro, às 20h na sede social do tradicional clube são-roquense.

Sob a regência do maestro Alexandre Piccirillo, a conceituada banda tocará canções clássicas, modernas e contemporâneas, com direito a homenagens aos 100 anos do samba e às olimpíadas, além de apresentações surpresas que emocionarão a todos os presentes.

Criada há onze anos para promover ensinamentos musicais e contribuir para o desenvolvimento de seus integrantes, a Banda Musical Conselheiro Mayrink proporciona aprendizados que vão muito além das notas e partituras, tendo no histórico a descoberta de um grande número de novos talentos, e o reconhecimento desses talentos ao conquistar os Hexacampeonatos Paulista e Brasileiro dos Concursos de Bandas de Concerto.

Com o objetivo de levar música de qualidade para o maior número de pessoas, os ingressos para o Concerto da Primavera são gratuitos para os sócios do São Roque Clube, e custam R$10,00 para não sócios. Vale ressaltar que todos devem doar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível para ajudar o Lar Mãe da Divina Providência, exercitando a solidariedade que também é um dos objetivos da parceria.  

 

Serviço: 1° Concerto de Primavera – Banda Musical Conselheiro Mayrink

Data: 10/09 às 20h

Local: São Roque Clube – Av. Antonino Dias Bastos n°368 – São Roque - SP

Ingressos: sócios grátis e não sócios R$10,00 (todos devem levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento)

Informações: 11) 4712.2046



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.