Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/3/2015 - Mairinque - SP

Atletas Mairinquenses se destacam na Meia Maratona Internacional de São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Os atletas da equipe SuperAção de Mairinque, participaram no último domingo, dia 01, da Meia Maratona Internacional de São Paulo, na capital paulista, onde marcaram presença no pódio mais uma vez.

O destaque foi para o atleta paralímpico Fernandes Manuel da Silva com seu guia Paulo Henrique Barros, que venceu pela terceira vez, a prova de 21 km para atletas com deficiente visual, no tempo de 1h26m50s, baixando seu tempo em mais de 10 minutos em comparação com ano passado, quando venceu essa mesma prova, com 1h37m45s. Sidnei Pereira de Andrade ficou em terceiro lugar nessa disputa com o tempo de 2h37m28s.

Na categoria para deficiente intelectual prova de 21 km Leandro Moreira Domingues chegou em segundo lugar com 1h38m12s e Reynaldo Seiji Itioka  conquistou o terceiro lugar no pódio com o tempo de 2h40m08s.

Na prova de 5 km para deficiente visual, que conta como participação sem premiação, o destaque foi para o atleta Gilberto Dias da Silva que completou o percurso em 21m37s e Custódio José de Souza que fez o trajeto em 47m31s.

O projeto SuperAção é uma parceria da Prefeitura de Mairinque, com a Associação Cultural de Mairinque (ACM)  e com o Clube Atlético Sorocabana de Mairinque (CASM), que atende atualmente 30 paratletas nas modalidades de atletismo e natação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.