Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

5/12/2014 - Mairinque - SP

Aniversário da APA da Represa de Itupararanga




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Na semana de 1 a 5 de dezembro foi comemorado o aniversário da APA (Área de Proteção Ambiental) da Represa de Itupararanga, que está em uma região com grande importância, pois apresenta vegetação em bom estado de conservação, diversas nascentes e corpos hídricos que abastecem o reservatório de Itupararanga, ou seja, as cidades de Mairinque, Alumínio, Cotia, Ibiúna, Piedade, São Roque, Vargem Grande e Votorantim.

Para comemorar esse aniversário, o Depto. de Meio Ambiente e Agricultura em parceria com o Departamento de Comunicação produziu um vídeo que foi lançado no dia 4 de dezembro, às 10 horas na Escola Municipal Horário Ribeiro no Bairro Três Lagoinhas.

No vídeo, a diretora do departamento Alice Martinez orienta os alunos da rede municipal a respeito da estiagem, de como podemos minimizar seus efeitos e como nosso comportamento influencia na questão da água.

A ação prevê a entrega de um kit para cada escola da rede municipal para que seja abordada essa questão no ano letivo de 2015.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.