Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/6/2019 - Mairinque - SP

Alunos da ETEC de Mairinque realizam doações para a APAM




Os estudantes do curso técnico de administração da ETEC de Mairinque doaram nesta semana 65 casas e caminhas, 60 kg de ração e produtos de limpeza para a Associação Protetora dos Animais de Mairinque – APAM. Essa ação foi supervisionada pela coordenadora do curso e professora de ética e cidadania organizacional, Sandra Carnelossi, e contou com a participação de 38 alunos. 

De acordo com Sandra, os estudantes já cuidam dos animais que ficam aos arredores da instituição e têm esse cuidado de castrar e levar para a adoção.  A ideia de ajudar os animais da APAM partiu dos próprios alunos, que se dividiram em grupos, buscaram empresas locais para a arrecadação de materiais, como madeiras, papelões e pallets e confeccionaram os abrigos e camas. 

A estudante Karen Tanaka comenta que não há nada mais gratificante do que ajudar os animaizinhos. “Eu gostei muito de fazer parte da ação, principalmente sabendo que vai ajudar os cachorros do canil sem nada em troca, somente por amor. Espero que isso possa influenciar outras pessoas a fazerem doações à APAM”. 

Para realizar doações ou adotar os animais basta comparecer na sede da APAM, localizada à Av. Alberto Cocozza, nº 264, Centro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.