Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Mais lidas da semana

9/7/2020 - Mairinque - SP

14 mortes por coronavírus em Mairinque






A Vigilância Epidemiológica de Mairinque recebeu hoje (08) mais duas notificações de óbitos por Coronavírus. A 13º vítima, moradora do bairro Chácara Flora, tinha 83 anos, possuía hipertensão, diabetes e estava internada na Santa Casa de São Roque.

O 14º caso foi um senhor de 61 anos, residia no centro do município, era portador de diabetes e também estava hospitalizado na Santa Casa de São Roque.

Com esses novos casos, Mairinque passa a contabilizar 170 casos confirmados da doença, com 116 curados, 2 internados, 14 óbitos e 38 recuperando em casa. Além disso, há 20 pacientes que aguardam pelo resultado do exame em isolamento e um óbito suspeito pela Covid-19.

O Chefe da Vigilância Epidemiológica, Luiz Pinheiro orienta para que a população utilize máscara e evitem aglomerações. “Estamos enfrentando um momento muito delicado da pandemia, os casos estão aumentando e as pessoas não estão respeitando o isolamento social. É importante que todos se conscientizem e só saiam de casa se necessário, evitem aglomerações, utilizem máscara e higienizem as mãos”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.