05/12 - Encontro de Vinhos 2015

Local: São Roque


São Roque abre os seus vinhedos para a última edição do Encontro de Vinhos 2015, que acontecerá dia 5 de dezembro a partir das 11h.

A Vinícola Góes sediará importante evento para amantes do vinho, que poderão degustar  rótulos de diferentes produtores nacionais brasileiras e estrangeiros, além de diversas atrações.

A Vinícola Góes recebe em seus parreirais um dos principais eventos de vinhos no estilo roadshow do país, o Encontro de Vinhos. O objetivo é reunir apreciadores do segmento em um espaço diferente, promovendo uma interação mais próxima com a natureza e, principalmente, com o vinho.

“Essa é uma oportunidade única para as pessoas conhecerem a primeira etapa no processo de produção do vinho, aprendendo sobre os estilos de terroirs e uvas que existem no Brasil. Além disso, o clima será de muita descontração e regado a bons vinhos, música, comida e lazer para a família toda”, explica Daniel Perches, idealizador do Encontro de Vinhos.

“Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aprenderem um pouco mais sobre os vinhos, seus mistérios e curiosidades, desde o cultivo da uva até a taça. Além disso, o clima será de muita descontração em meio à natureza, boa música, comida e lazer para a família toda”, explica Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

Os participantes poderão fazer um tour guiado ao interior dos parreirais, conhecendo diferentes variedades de uva, o processo produtivo do vinho e um mini museu com equipamentos antigos para a elaboração da bebida de Baco. O evento conta também com o espaço Kids, onde as crianças poderão se divertir com tranquilidade aprendendo também sobre as uvas e degustando sucos da fruta.

Dezenas de produtores e importadores de vinhos nacionais e importados e também food trucks com novidades da gastronomia local já confirmaram presença. Serão oferecidas taças acrílicas colecionáveis para a degustação dos vinhos.

Para chegar ao evento, a Vinícola Góes disponibiliza estacionamento e traslado gratuitos até os vinhedos, durante todo o período.