Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/7/2016 - Mairinque - SP

Mairinquenses conquistam Campeonato Mundial de Jiu Jitsu




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Foram sete medalhas ganhas pelos atletas de Mairinque no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo, realizado no Ibirapuera, grande São Paulo. Todos fazem parte do projeto Bandeira Ryan Gracie JiuJitsu do Departamento de Esportes de Mairinque e do Clube CASM. Com esse desempenho, que já vem de alto nível há mais de três anos, Mairinque está, definitivamente na elite brasileira do esporte.

“Todos treinaram muito para este campeonato e toda dedicação e esforço valeram apena, mostrando mais uma vez todo o potencial que os atletas do Jiu Jitsu têm, graças ao investimento e apoio da prefeitura de Mairinque. Este trabalho já trouxe os maiores títulos da historia do esporte mairinquense, com várias medalhas ganhas em 2014 e 2015” - relataentusiasmado o responsável pelo projeto, o professor Faixa Preta Liwton R. Joaquim.

O prefeito Binho Merguizo falou sobre as conquistas que o jiujitsu tem proporcionado para a cidade: “ É muito gratificante ver que o trabalho surtiu efeitos em curto espaço de tempo, pois desde 2014,  estamos noticiando títulos dessa equipe que só nos dá orgulho. Parabéns ao professor Liwton, a toda equipe do Departamento de Esportes e a todos os envolvidos”.

Veja o desempenho dos atletas

Paulo Goés, conquistou Bi- Campeão mundial de JiuJitsu na categoria Juvenil , meio pesado.

Cezar Santos, conquistou seu primeiro Titulo Mundial de JiuJitsu sendo campeão mundial na categoria infantojuvenil B, pesado.

Matheus Bueno, que foi campeão mundial em 2014, conquistou esses ano o vice campeonato mundial na categoria Infanto Juvenil, meio Pesado.

Jonathan Lopes conquistou seu primeiro titulo mundial, com o vice campeonatomundial na categoria Infanto Juvenil B pesadíssimo.

Mauricio Jr, atleta revelação da categoria infantil, conquistou seu primeiro titulo com o vice campeonato mundial na categoriainfanto juvenil A,pena.

Fernando Bovo, conquistou o seu primeiro titulo mundial com a medalha de bronze na categoria master, pesadíssimo.

Mariana Barros, bi-campeã Mundial 2014 e 2015, conquistou esse ano a medalha de bronze na categoria infanto Juvenil B, meio pesado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.