Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/5/2016 - Mairinque - SP

Mairinque está em mais uma final da Copa TV TEM!




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

Em outra partida equilibrada, jogando na quadra do Guaçu, em São Roque, Mairinque empatou em 2 a 2 e, nos pênaltis, venceu São Roque por 3 a 1. Foi, novamente, um jogo que parecia controlado pelo time mairinquense que, mesmo sofrendo pressão, abriu 2 a 0, mas, no segundo tempo, viu o time da casa igualar o placar a menos de três minutos do fim da partida.

No primeiro tempo, após uma jogada bem trabalhada pela equipe de Mairinque o placar foi aberto com um belo gol de letra. Isso fez São Roque apertar ainda mais a marcação, mas não impediu a derrota parcial do time que foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. A segunda etapa foi emocionante, pois o time de São Roque sufocou Mairinque, mas, abriu a defesa se tornando vulnerável aos contra ataques. E foi numa roubada de bola que Mairinque ampliou a vantagem para 2 a 0. O jogo parecia liquidado, Mairinque controlava as ações.

Foi aí que entrou em cena a torcida da casa que, em nenhum momento, deixou de apoiar o time e, junto com a estratégia do goleiro-linha, foi responsável pela recuperação da equipe. Em uma bela jogada, depois de um passe preciso de lateral a lateral da quadra, São Roque diminui a vantagem com um belo chute de média distância. Isso fez o time ganhar novo ânimo e vir pra cima com mais ímpeto.

Não demorou para conseguirem o empate, pois, Mairinque se perdeu na marcação e permitia a troca de passes rápidos de dos jogadores são-roquenses. Foi depois de uma bela troca de passes que o segundo gol saiu, com um belo drible no goleiro.

A partida foi para os pênaltis, daí, valeu a tranquilidade do time mairirinquense que converteu todas as cobranças e, São Roque, chutou para fora sua segunda batida. Agora Mairinque espera o vencedor de Salto x Jundiaí que jogam hoje, dia 5, o segundo jogo da semifinal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.