Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/6/2016 - Mairinque - SP

Cursinho da ETEC de Mairinque oferece 50 vagas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Mairinque

O Cursinho da ETEC de Mairinque, curso pré-vestibular gratuito, está com as inscrições abertas para o seu curso Intensivo 2016. Para este ano, estão sendo oferecidas 50 (cinquenta) vagas. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, nas dependências da E.M. Prof. Martins Villaça – av. Gaspar Ricardo Junior, 172 – Centro – Mairinque/SP.

Além de aulas desenvolvidas por professores titulados e experientes, o Cursinho da ETEC fornece, também gratuitamente, material didático (apostilas) para o acompanhamento dos conteúdos desenvolvidos.


Programação:

- Período de inscrição: de 06 a 17 de junho de 2016, das 13h30 às 16h30 e 17h30 às 20h30, nas dependências da ETEC de Mairinque, rua Antonio Alves de  Souza, s/n - Centro, Mairinque/SP.

- Documentos para a inscrição: para se inscrever, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição (fornecida pelo CEP-Mk), apresentar o original e fotocópia legível dos seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade (RG).

b) Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

c) Histórico Escolar do Ensino Médio (para os candidatos que concluíram o Ensino Médio).

d) Declaração provisória de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio (para os candidatos que são estudantes do Ensino Médio). Nessa declaração deverá constar os locais em que o candidato concluiu os anos anteriores do Ensino Médio.

- Taxa de inscrição: 1 Kg de alimento não perecível.

- Prova de Seleção: 26/06/2016, às 9h (o local será divulgado após o período de inscrição).

- Número de vagas: 50 (cinquenta) vagas.

- Início das aulas: 25/07/2016.

- Quem pode concorrer: todos os interessados que concluíram o Ensino Médio ou estão cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

O Edital completo pode ser consultado no Mural de Informações da ETEC de Mairinque, rua Antonio Alves de Souza s/n - Centro – Mairinque/SP, e no site www.cursinhodaetec.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.