Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

3/11/2016 - Mairinque - SP

Clube Flashback: diversão como antigamente, no São Roque Clube




da assessoria de imprensa 

No próximo dia 19 de novembro, o São Roque Clube, localizado em São Roque – SP,  realizará a Clube Flashback,  uma festa para todos se divertirem e reencontrarem os amigos ao som dos hits dos anos 60, 70, 80 e 90 tocados pela Banda Blucash, num palco 360° e pelo VJ Billy Medeiros, que exibirá nos telões os videoclipes dos hits inesquecíveis dessas décadas e que tocará em cima do palco, lugar que também abrigará o Camarote Premium.

A Clube Flashback foi pensada para surpreender em todos os sentidos e terá bar exclusivo com drinks da época, decoração temática, personagens de época e espaço túnel do tempo com cenografia vintage para fotos incríveis.

Tudo no salão superior do São Roque Clube, palco de grandes eventos, e presente na memória de toda uma geração que curtia as inesquecíveis domingueiras do clube e que serviram de inspiração para a criação desta festa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mairinque Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.